Portal Caparaó - Loba Construtora agradece parceiros e comemora sucesso do Bosque dos Ingleses
Economia

Loba Construtora agradece parceiros e comemora sucesso do Bosque dos Ingleses

17/03/2022 - Atualizado em 17/03/2022 14h13

MANHUAÇU (MG) - A Loba Construtora comemora o sucesso de mais novo empreendimento em Manhuaçu: o Condomínio Bosque dos Ingleses atingiu 100% dos lotes vendidos ainda na fase de pré-lançamento. Foi um resultado extraordinário.

Localizado na rodovia dos Estudantes, ao lado das futuras instalações do hospital do Centro Universitário Unifacig, o Bosque dos Ingleses será um condomínio fechado, totalmente murado e com monitoramento por câmeras 24 horas. O projeto prevê a construção de portaria inteligente com mais de 30 metros de largura, áreas gourmet e de lazer, brinquedoteca, academia e quadra de tênis.

Segundo a empresária Jéssica Lomeu, da Loba Construtora, o novo condomínio estava sendo planejado há dois anos. Enquanto ainda preparavam o lançamento oficial, as vendas foram iniciadas e, num tempo recorde, todos os lotes comercializados. “Graças a Deus tivemos um resultado excelente. Foi um sucesso de vendas. Quero agradecer a você cliente que comprou, parabenizar por fazer negócio com a Loba Construtora e falar que nós vamos nos dedicar ao máximo para poder entregar o projeto concluído do jeito que você deseja. Será extraordinário. Também quero agradecer a todos os parceiros envolvidos. São muitas pessoas que ajudaram para poder sair tudo da melhor forma, dentro dos prazos e com um alto padrão de qualidade. Todos que participaram da documentação, do projeto urbanístico, das imagens e vídeos, divulgação, engenharia, arquitetura, corretores, enfim, é muita gente e não posso cometer o erro de esquecer de alguém. A todos que participaram: muito obrigada mesmo por todo o esforço e dedicação”.

Quando se trata de um empreendimento do porte que é o Condomínio Bosque dos Ingleses, que são mais de 200 unidades, foi um destaque enorme pelo sucesso de vendas em tempo recorde.

CREDIBILIDADE

A Loba Construtora começou em 2014 com o bairro Alphaville, em frente ao Castelo do Café. “Foi um projeto desafiador. Praticamente levamos a população para lá. Ainda era estrada de terra e não havia empreendimentos naquela região. Fizemos parcerias público-privadas e com moradores e conseguimos expandir a cidade. Depois vieram os projetos do Estância da Lagoa e do Alves e Oliveira. Agora estamos com empreendimentos num novo conceito, que são condomínios fechados. Lançamos o Jardins do Castelo, que está na fase final, e o Interlagos, com obras em andamento”, detalha Jéssica Lomeu.

A proposta do novo condomínio Bosque dos Ingleses é justamente essa: Preocupação com qualidade de vida, em trazer tudo que existe de novo no mercado e os melhores materiais. “Temos a satisfação de falar isso: buscamos o que há de melhor no mercado para aplicar em Manhuaçu. Os projetos são feitos como sendo para nós mesmos. Sempre buscando uma melhor qualidade de vida, segurança, tranquilidade, valores que com a pandemia ficaram mais fortes, como a convivência, o encontro com a família. Estamos prontos para ajudar a pessoa a realizar o sonho de uma casa própria”, completa.

Segundo ela, toda a equipe da Loba Construtora está comprometida com mais um projeto extraordinário com o Bosque dos Ingleses. “Nós procuramos sempre fazer os projetos da melhor forma, entregá-los bem executados, correr atrás resolver alguma eventualidade, mas sempre cumprir o que prometemos e indo além. Vamos nos dedicar para a satisfação dos nossos clientes. Essa credibilidade foi construída ao longo de praticamente dez anos. Vários empreendimentos que nós fizemos e entregamos com alto padrão de qualidade”, destaca.

NOVIDADES

Seja para morar ou até mesmo para investir, o novo empreendimento da Loba Construtora é uma excelente oportunidade. Em todos os loteamentos que fizeram, à medida que o projeto foi ganhando forma, houve uma valorização excelente.

Jéssica Lomeu conta que outros empreendimentos serão lançados em breve. Para mais informações, entre em contato com a Loba Construtora pelo telefone / whatsapp (33) 9 9966-3255 e acompanhe nas redes sociais @lobaconstrutora

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.