Portal Caparaó - Big Burguer e D´Chicken se uniram e inauguram no bairro Coqueiro em Manhuaçu
Entretenimento

Big Burguer e D´Chicken se uniram e inauguram no bairro Coqueiro em Manhuaçu

17/03/2022 - Atualizado em 17/03/2022 14h14

MANHUAÇU (MG) - Foi inaugurada, no último final de semana, a mais nova opção de lanches da cidade. As lanchonetes que funcionavam há quase 1 ano por delivery estão agora juntas para proporcionar às famílias uma experiência nova.

Sob a direção de Jermano e Philippe, o espaço fica na Aevenida Getúlio Vargas nº 520 Bairro Coqueiro, em frente à padaria Máximo Pão. O cliente conta com um ambiente amplo, bem familiar, com opção de mesas dentro e fora do estabelecimento, e ainda um playground a vontade para a criançada.

O cardápio é variado. Composto de opções de picolés, sorvete à quilo, açaí, hamburgueres tradicionais, porções de batata frita e o verdadeiro frango frito no balde, delicioso e crocante.

Se você ainda não teve a chance de experimentar o frango de lá, faça uma visita e solicite uma degustação – você não vai se arrepender.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta das 18H às 23H30MIN e aos sábados e domingos das 14H às 23H30.

Caso você queira pedir em casa, o delivery funciona nos mesmos horários através dos telefones: (33) 984094197 / (33) 984060770

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.