Portal Caparaó - Outro motorista é flagrado dirigindo alcoolizado
Segurança

Outro motorista é flagrado dirigindo alcoolizado

08/06/2009 - Atualizado em 09/06/2009 09h55

O motorista Robson Cardoso, 23 anos, foi levado pela Policia Militar para a delegacia de Manhuaçu depois de ter sido flagrado embriagado na madrugada deste sábado, 06, na região da Baixada.

Segundo a ocorrência, às 03:20, a polícia recebeu denúncia de que um motorista tentava realizar manobras com seu veículo e não conseguia por estar embriagado. Ao chegar na viela José Eugênio, na Baixada, policiais depararam com o motorista Robson Cardoso, 23 anos, agricultor, residente na cidade de Alto Caparaó, com sinais visíveis de haver ingerido bebida alcoólica. De acordo com os policiais, ele mal conseguia sair com seu veículo e nem ao menos sabia o que estava fazendo ali.

Ao ser submetido ao teste do bafômetro, o aparelho acusou nível muito maior de álcool no sangue do que o previsto na legislação. O motorista foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia. O Gol GUX-9895 Alto Caparaó/MG foi apreendido para o pátio credenciado. Carlos Henrique Cruz - 08/06/09 - 12:12 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.