Portal Caparaó - Sema e Grupo Kazza entregam premiação para arquitetos do Vale do Aço
Economia

Sema e Grupo Kazza entregam premiação para arquitetos do Vale do Aço

22/03/2022 - Atualizado em 23/03/2022 07h40

IPATINGA (MG) - A Sema Material Elétrico e Iluminação de Ipatinga juntamente com o grupo de lojistas do Vale do Aço - Grupo Kazza, entregou nesta última semana a premiação anual dos arquitetos do Vale do Aço.

O Evento de Gala realizado no salão de festas Catavento, no bairro Cidade Nobre, celebrou o sucesso de 2021, marcou também o lançamento da campanha 2022 e contou com a presença de vários profissionais renomados da arquitetura das cidades de Ipatinga, Coronel Fabriciano e Timóteo.

Para Rodrigo Pinho, da Sema Material Elétrico e Iluminação participar desta premiação é motivo de muito orgulho para a empresa em estar valorizando ainda mais o trabalho destes profissionais. “A Sema está cada vez mais presente na maiorias das obras de todo vale do aço, valorizando ainda mais cada detalhe do projeto arquitetônico com produtos de qualidade e com linhas únicas e exclusivas, justamente para atender o arquiteto na execução do projeto”, destaca o empresário

Foram entregues vários prêmios entre eles, uma viagem para Singapura, duas viagens para Dubai, duas para Las Vegas, duas para Miami, uma para o Chile e cinco para o nordeste brasileiro. Além das viagens, a premiação contou também com dez Alexa’s, cinco fones JBL e um smartphone.

 A Sema agradece a presença de todos os participantes deste grande evento de sucesso.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.