Portal Caparaó - Iúna: Dias 25 e 26 acontece o maior Festival de Saint Patrick do Espírito Santo
Entretenimento

Iúna: Dias 25 e 26 acontece o maior Festival de Saint Patrick do Espírito Santo

23/03/2022 - Atualizado em 24/03/2022 07h34

IÚNA (ES) - Dias 25 e 26 acontece o maior Festival de Saint Patrick do Espírito Santo. A comemoração é uma festa de cultura irlandesa tendo como símbolo cores verdes, incluindo bebidas e comidas.

A grande comemoração chegou ao Espírito Santo e o Food Park Best In Town, localizado em Iúna (ES), no Caparaó Capixaba, irá realizar um festival com diversas atrações. A principal delas será MATANZA RITUAL, um projeto do ex-vocalista do Matanza, Jimmy London, com grandes nomes do metal brasileiro como, Felipe Andreoli (Angra) no baixo, Antônio Araújo (Korzus e One Arm Away) na guitarra e Amilcar Christófaro (Torture Squad e Kisser Clan) na bateria.

Além disso, o festival terá atrações de bandas regionais que são um grande sucesso, como: Red Snow, Help Rock, Ubaque e Silva Bridge.

O Food Park Best In Town é conhecido na região pela sua gastronomia impecável, tendo em seu espaço a Cervejaria Verla, com delicioso chopp artesanal, incluindo a Apple Birra, a Verla de Maçã Verde, exclusiva para a comemoração de St Patrick. A Joe’s Burger Hamburgueria também faz parte do Food Park, com hambúrgueres artesanais, porções e hot dog que se destacam em todo Caparaó capixaba. E terá um burger exclusivo para o Festival, St Patrick Burger, feito com pão verde, picles artesanal e maionese de picles.

Os ingressos para esse super evento está disponível pelo site Sympla ACESSE AQUI e também no Food Park de Iúna e Ibatiba.

Tendo um valor de 60,00 a compra do ingresso te dará acesso aos dois dias de festival 25/03 (sexta feira) e 26/03 (sábado).

Confira a programação:

SEXTA-FEIRA (25/03/2022) - Início às 18h

Atrações: Banda Red Snow (Couvert da banda Red Hot Chili Peppers) e Matanza Ritual

SÁBADO (26/03/2022) - Início às 14h

Atrações: Banda Ubaque | Silva Bridge | Help Rock.

Joel Lopes Ribeiro, proprietário da Joe’s Burger, diz que “o festival Saint Patrick, realizado em Iúna, sempre foi um grande sonho de toda equipe do Food Park. Estamos preparando um grande evento para recebermos turistas de todo o Espírito Santo e também de outros estados, especialmente os amigos de Minas Gerais. Temos como objetivo mostrar as belezas do Caparaó e nossa maravilhosa gastronomia e cervejas artesanais. Aguardamos todos vocês com o melhor que podemos oferecer”.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.