Portal Caparaó - Oito pedras de crack apreendidas pela PM
Segurança

Oito pedras de crack apreendidas pela PM

08/06/2009 - Atualizado em 09/06/2009 09h56

Durante operação de intervenção em área de risco, a equipe do Tático Móvel da Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que na rua Raimundo Soares Vargas, Engenho da Serra, em Manhuaçu, havia um rapaz comercializando drogas. Dois acabaram presos e oito pedras de crack apreendidas.

Com essa informação, os policiais viram o vidraceiro Agnaldo Souza Aguiar, 25 anos, em frente a um bar na rua. Ao avistar a aproximação dos policiais, mostrou-se apreensivo. Antes da busca pessoal, ele tentou dispensar alguma coisa. O rapaz passou uma sacola para o montador Michael Sulivan Gonçalves do Carmo, 20 anos, que jogou dentro do balcão.

A atitude foi percebida pelos policiais e também por todas as pessoas que estavam no bar. A sacola continha oito pedras de “crack”, embaladas em papel alumínio.

Os objetos foram apreendidos e os dois foram levados para a delegacia de polícia. Carlos Henrique Cruz - 08/06/09 - 12:14 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.