Portal Caparaó - SMiTEC: Manhuaçu ganha uma nova opção em loja de produtos de informática
Economia

SMiTEC: Manhuaçu ganha uma nova opção em loja de produtos de informática

24/03/2022 - Atualizado em 24/03/2022 21h42

MANHUAÇU (MG) - A SMiTEC Informática e Tecnologia, empresa de Contagem (MG) com mais de 10 anos de atuação no ramo de tecnologia  inaugurou recentemente uma nova e moderna filial na cidade de Manhuaçu.

Loja ampla e moderna que foi montada para melhor atender os clientes com a venda de computadores, notebooks, impressoras, produtos gamers, manutenção de celulares e suprimentos de informática em geral.

A loja oferece também o serviço de manutenção e formatação de  equipamentos para trazer mais agilidade e vida útil aos seus eletrônicos; "Para estimular ainda mais o tempo de duração de seus aparelhos elétricos, é preciso que o serviço de limpeza esteja em dia, realizar uma limpeza profissional de computadores, notebooks e impressoras permite que a vida útil deles aumente em dois ou três anos e aqui na SMiTEC Informática temos os melhores profissionais para fazer um serviço de qualidade para você " - explica um dos sócios.

A filial em Manhuaçu assim como a matriz, terá seu foco também no atendimento à empresas da cidade e região, oferecendo preço, qualidade e condições diferenciadas.

A inauguração aconteceu no último dia 19/03 e em comemoração foi oferecido aos amigos e clientes um magnífico coquetel e houve a distribuição de algodão doce e pipoca na frente da loja.

A SMiTEC está situada na Rua Coronel Alberto Pinto Coelho, número 653 A, Galeria Belém, no Centro de Manhuaçu.

Telefone / WhatsApp: 33 2123-0078

Instagram: @sm.itec

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.