Portal Caparaó - Armas e munições apreendidas em operação policial
Segurança

Armas e munições apreendidas em operação policial

08/06/2009 - Atualizado em 09/06/2009 12h34

Operação ao Combate do Crime Organizado reuniu cerca de trinta policiais dos pelotões de Lajinha, Chalé, São José do Mantimento e do distrito do Prata e o Grupo de Recobrimento do 11° BPM com oito viaturas. O efetivo cumpriu mandados de busca e apreensão no distrito do Prata durante a manhã de sábado, 06, e recolheu armas e munições.

Na casa de João Hubner Leite, 52 anos, havia um revolver calibre e 33 munições calibre 38, dois frascos plásticos contendo pólvora, um punhal com cabo plástico e dez pacotes de cigarros contrabandeados.

Um garoto de 16 anos tinha um revolver calibre .32 e seis munições em casa.

Já na morada de Odair Ferreira de Freitas, 31 anos, havia uma bucha de maconha. Ele tentou fugir e precisou ser algemado.

No quarto mandado, Thiago Vita Queiroz de Moraes, 19 anos, tinha uma réplica de uma pistola, cordão de ouro e cerca de novecentos reais em cheque e dinheiro que ele não soube comprovar a origem.

Todos os envolvidos foram apresentados na delegacia de polícia em Lajinha, assinaram o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para comparecer na Justiça e foram liberados. Carlos Henrique Cruz - 12:20 - 08/06/09 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.