Portal Caparaó - Recanto Zóios D´água prepara Festival Capixaba em Abril
Entretenimento

Recanto Zóios D´água prepara Festival Capixaba em Abril

27/03/2022 - Atualizado em 28/03/2022 17h15

PEQUIÁ (ES) - Começa no dia 13/04, o Festival Capixaba no Recanto Zóios D´água: Lugar aconchegante com clima das montanhas do Caparaó Capixaba e Mineiro.

Se você está em busca de um lugar aconchegante, com o clima das montanhas do Caparaó, você não pode perder esse festival.

Será um mês com o melhor da culinária capixaba, com produtos selecionados de alto padrão de qualidade garantido pelos chefes da Família Rios.

A partir do dia 14 de Abril, teremos música ao vivo, muuuuito vinho e para aqueles que não abrem mão, cerveja beem gelada.

Além disso, haverá cafeteria e café colonial, doces e sorvetes.

O Recanto e Pousada Zóios D´água fica na estrada de Pequiá para São João do Príncipe, com entrada próximo ao posto fiscal na divisa de Minas Gerais e Espírito Santo.

O contato é pelo (28) 99905-1727

Nas redes sociais acompanhe:

www.facebook.com/recantozoiosdagua/

@recantozoiosdagua1

Agende já sua data

Breve mais informações!!!

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.