Portal Caparaó - 1º Pedala Fervedouro acontece dia 01 de maio e promete contagiar ciclistas de toda a região
Esportes

1º Pedala Fervedouro acontece dia 01 de maio e promete contagiar ciclistas de toda a região

29/03/2022 - Atualizado em 30/03/2022 09h20

FERVEDOURO (MG) - A prefeitura de Fervedouro estará realizando no feriado do dia 01 de maio, data em que é comemorado o dia do Trabalhador, o 1º Pedala Fervedouro.

Serão 35 quilômetros de muita adrenalina e paisagens exuberantes ao redor da Serra do Brigadeiro. A recepção acontecerá no Recanto Tô a Toa, localizado às margens da BR-116, na altura do KM 645, a partir das 6h30 com um café da manhã.

A largada está prevista para às 7h e um almoço será servido com término do percurso. As inscrições custarão R$ 25,00 e poderão ser feitas através do link https://forms.gle/2oU16QvnURfFEpui9  e dará direito ao café e almoço.

Durante o percurso, haverá pontos de hidratação, carros de apoio, além de sorteio de brindes e música ao vivo com o cantor Guilherme Souza.

De acordo com o prefeito Carlos Corindon, o objetivo do 1º Pedala Fervedouro é proporcionar aos amantes do ciclismo uma experiência única e ao mesmo tempo, desfrutar e conhecer as belezas naturais que o município oferece.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Fervedouro

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.