Portal Caparaó - Lavrador estupra garota de 12 anos
Segurança

Lavrador estupra garota de 12 anos

08/06/2009 - Atualizado em 10/06/2009 08h33

A Polícia Militar de Santana do Manhuaçu prendeu um lavrador de 27 anos que praticou relações sexuais durante a última semana com uma garota de 12 anos. Ele estava na zona rural desde segunda com a menina.

A ocorrência foi registrada na noite de sexta-feira, dia 05. O lavrador teve um relacionamento com a mãe da garota. A história entre eles acabou e agora o tal homem foi até a casa, na cidade, na segunda-feira, e fugiu com a menina de 12 anos para a roça, em Cabeceira de Santana.

Eles foram localizados na sexta-feira e confirmaram estarem mantendo relações sexuais desde a data em que fugiram. O delegado ouviu os relatos e encaminhou a adolescente para um exame médico. O lavrador foi autuado em flagrante pelo crime de estupro.

Toda a ocorrência foi acompanhada pelo Conselho Tutelar. A reportagem não divulgou o nome do lavrador para não identificar a adolescente.

Carlos Henrique Cruz - 08/06/09 - 12:30 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.