Portal Caparaó - Jovem é assassinado em Iúna
Segurança

Jovem é assassinado em Iúna

31/03/2022 - Atualizado em 31/03/2022 14h57

IÚNA (ES) - A Polícia Militar do Espírito Santo registrou um homicídio na manhã desta quinta-feira, 31/03. Foi assassinado Carlos Daniel de Andrade Batista, 19 anos. O crime ocorreu na localidade Maré Mansa, Bairro Quilombo, em Iúna.

Segundo informações fornecidas pelo 14º Batalhão de Polícia Militar, na noite do dia 30 de março (quarta-feira), houve um desentendimento entre os indivíduos no bairro Quilombo.

A motivação ainda desconhecida. Houve disparo de arma de fogo, porém sem vítimas.

Pela manhã, um dos envolvidos, conhecido como Carlinhos, foi assassinado no bairro Quilombo.

A Polícia Militar foi acionada e localizou os três indivíduos que realizaram os disparos, duas horas após o crime.

A arma utilizada no crime até o momento não foi encontrada, mas a Patrulha K9 (cão farejador, especializado em localizar armas, munições e drogas) já está realizando buscas no local indicado pelos autores.

Redação do Portal Caparaó - Com informações da PMES

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.