Portal Caparaó - Jovem de Simonésia morre em acidente em Itaperuna
Segurança

Jovem de Simonésia morre em acidente em Itaperuna

08/06/2009 - Atualizado em 10/06/2009 08h34

A estudante universitária Marise Temer morreu, na noite deste domingo, 07, num grave acidente na região de Itaperuna (norte do Rio de Janeiro). A motocicleta em que estava foi atingida por um Fiat Uno, que fugiu sem prestar socorro. A jovem de 18 anos era de Simonésia e estudava na cidade fluminense.

Segundo familiares, Marise Temer estava na garupa de uma motocicleta. Um Fiat Uno na contramão atingiu em cheio a moto. Ela faleceu e o piloto da moto foi levado para um hospital da cidade, onde passaria por uma cirurgia.

O Uno fugiu sem prestar assistência e não foi identificado até o momento. O corpo de Marise foi levado para Simonésia, onde será sepultado nesta segunda-feira.

12:46 - 08/06/09 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.