Portal Caparaó - Fórmula A: Inaugurada nova farmácia de manipulação em Manhuaçu
Economia

Fórmula A: Inaugurada nova farmácia de manipulação em Manhuaçu

01/04/2022 - Atualizado em 01/04/2022 15h44

MANHUAÇU (MG) - Amigos e familiares participaram da inauguração da nova farmácia de manipulação de Manhuaçu: Fórmula A.

Localizado na clínica Masterclin, na rua Alencar Soares Vargas, 65, no Centro, o empreendimento chega com a proposta de ser reconhecida pelo padrão diferenciado dermatológico e em preparações voltadas ao mercado da estética facial e corporal.

A Fórmula A fez um importante investimento em tecnologia, bases e veículos multifuncionais em seus produtos, além ativos nacionais e importados de alta performance para garantir a qualidade do manipulado de cada cliente. Além disso, outro diferencial são as embalagens inovadoras.

Com assistência farmacêutica em tempo integral, a proposta da empresa é atender a pacientes e prescritores com o que há de melhor nesse mercado.

A Fórmula A busca colocar a saúde e o bem-estar ao alcance de todos, através de serviços e produtos que respeitam a individualidade de cada ser com segurança e qualidade.

Venha nos fazer uma visita, é sempre um prazer cuidar de você

Porque você é único e seu manipulado também pode ser.

Acompanhe novidades e informações no Instagram @formulaamagistral

O funcionamento é de segunda a sexta: 08 às 18 horas e aos sábados de 8 às 12 horas.

Entre em contato também pelo whatsapp (33) 98422-0807

 

Fotos e Vídeo Arca Vídeo

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.