Portal Caparaó - Recapturado um dos foragidos da cadeia de Abre Campo
Segurança

Recapturado um dos foragidos da cadeia de Abre Campo

09/06/2009 - Atualizado em 13/06/2009 09h34

Na madrugada de terça, 09, três presos fugiram da cadeia pública de Abre Campo. A fuga ocorreu entre o intervalo de três e quatro horas desta madrugada. Os detentos possivelmente utilizaram uma lâmina de barbeador para cerrar uma das grades. Os presos estavam na chamada “cela do seguro” – isolados de outros presos por estarem sob ameaça dos demais colegas de cela. Um deles foi recapturado na manhã de quarta-feira, João Rogério Faustino. Os outros dois Joel e Zaqueu continuam sendo procurados.

Informações que levem a prisão dos fugitivos podem ser passadas para os números 031-3872-1224 (Polícia Civil em Abre Campo) ou 190, além de qualquer Delegacia de Polícia Civil ou Quartel da Polícia Militar.

Os fugitivos são os seguintes:

Joel de Seno, natural de Matipó, condenado a 21 anos, pelo estupro contra duas filhas.     João Rogério Faustino, natural de Sericita, preso provisório. Porte de arma. Possui condenação anterior por dois estupros.    Zaqueu Arcanjo Malafaia,  natural de Abre Campo, residente em Sericita. Preso provisório. Furto. Possível portador de doença mental.

 

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.