Portal Caparaó - Homem morre na hora em colisão entre Fusca e caminhão na BR-116
Segurança

Homem morre na hora em colisão entre Fusca e caminhão na BR-116

03/04/2022 - Atualizado em 04/04/2022 08h54

INHAPIM (MG) - Homem morre na hora em colisão entre Fusca e caminhão na BR-116, em Inhapim.O acidente fatal foi registrado na madrugada deste domingo (03/04) no KM 545 da BR-116, próximo ao Posto Faisão, em Inhapim. A lateral direita do veículo Volkswagen Fusca ficou completamente destruída e esmagada na forte colisão com o caminhão.

O condutor do Fusca foi identificado como sendo Jorge Benedito Cesário, de 72 anos. De acordo com Sargento Silvestre, do Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga, quando a equipe chegou ao local a vítima já estava em óbito e o corpo preso às ferragens.

Um guincho foi acionado para auxiliar nos trabalhos. Os militares utilizaram diversos equipamentos específicos em técnicas de salvamento para a retirada do condutor do Fusca. Já o motorista do caminhão, nada sofreu.

A Polícia Rodoviária Federal sinalizou o local e preservou a cena até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil, que iniciou os procedimentos de investigação para a apuração das causas e circunstâncias do acidente. Ao que tudo indica, o caminhão seguia no sentido Inhapim/Dom Cavati e o Fusca no sentido oposto.

O corpo de Jorge Benedito foi levado pelo serviço funerário de Inhapim ao Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga. Segundo testemunhas, ele morava em Inhapim.

TV Super Canal - Parceiro do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.