Portal Caparaó - Lajinha sedia encontro do Circuito Turístico Pico da Bandeira
Entretenimento

Lajinha sedia encontro do Circuito Turístico Pico da Bandeira

05/04/2022 - Atualizado em 06/04/2022 06h13

LAJINHA (MG) - Na manhã da última quarta-feira (30/03), o Município de Lajinha sediou o Encontro do Circuito Turístico Pico da Bandeira.

O evento, que foi preparado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, reuniu prefeitos e Secretários de Turismo de vários Municípios com o intuito de discutir o fomento ao turismo nas cidades que integram o Circuito.

No primeiro momento, houve uma palestra com o publicitário Célio Magalhães Sathler Júnior, filho de Lajinha, que abordou o tema “A importância do Circuito Turístico nos Municípios”.

Na sequência, a Srª. Valéria Moreira apresentou o Projeto “Caminhantes do Caparaó”, voltado para a prática de trilhas.

Logo após, a gestora Rosanea Teixeira dos Santos explanou sobre alguns tópicos relacionados à parte administrativa do Circuito.

O Prefeito João Rosendo esteve presente e acompanhou todos os trabalhos, ao lado de outras autoridades locais.

“Fiquei muito feliz de Lajinha ter sido escolhida para sediar esse encontro. Agradeço aos servidores envolvidos e à Diretoria do Circuito Turístico Pico da Bandeira pela oportunidade. Estaremos sempre de portas abertas para receber nossos parceiros”, destacou João Rosendo.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lajinha

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.