Portal Caparaó - Novidade: Luzes Semijoias é inaugurada em Manhuaçu
Economia

Novidade: Luzes Semijoias é inaugurada em Manhuaçu

06/04/2022 - Atualizado em 06/04/2022 15h30

MANHUAÇU (MG) - Foi inaugurada nesta segunda, 03/04, a Luzes Semijoias. A nova loja fica num ambiente projetado anexo ao Supermercado Pais e Filhos, na BR-262, em Manhuaçu.

A empreendedora Jeane Maria de Oliveira Perigolo recebeu amigos e convidados para a abertura do novo espaço. A Luzes semijoias chega para inovar no mercado.

Num ambiente acolhedor e de muito bom gosto, Jeane conseguiu trazer um conceito de semijoias e prata diferenciado, com peças de qualidade e design excelente.

Brincos, pulseiras, colares e anéis são os principais produtos da loja, que tem o objetivo de contribuir com a autoestima dos clientes.

“Queremos agregar valores para nossa cidade com uma proposta diversificada nesse ramo, com muitas peças lindas e sofisticadas para nossas clientes. Venha nos fazer uma visita e conhecer nosso espaço!”, convida Jeane.

Acompanhe novidades também no instagram @luzes_semijoias

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.