Portal Caparaó - Prime Card realiza café em comemoração a 1 ano de existência
Economia

Prime Card realiza café em comemoração a 1 ano de existência

07/04/2022 - Atualizado em 07/04/2022 11h49

MANHUAÇU (MG) - Para comemorar um ano, a Prime Card reuniu associados, empresários de diversos setores e autoridades políticas, civis e militares. O objetivo foi apresentar os resultados de um trabalho que começou em Manhuaçu e expandiu-se para toda região do entorno do Caparaó mineiro e capixaba, Zona da Mata e o Leste de Minas.

Numa solenidade rápida foi apresentado números e alcances que fez a Prime Card destacar durante o período.

O Diretor Executivo Iuri Farrath, disse estar contente com a desenvoltura da entidade bem como a resposta tanto dos associados quanto da sociedade de modo geral. Para Iuri a harmonia, entrelaçada com empenho e tecnologia fez com que a Prime Card chegasse ao patamar diferenciado com tanta rapidez. “Agora nossa meta é lançar novos produtos para o bem estar dos nossos associados; iremos trazer no primeiro momento linha de crédito com facilidade e bem desburocratizada, além de taxas atraentes”, conclui Iuri.  

Além do Vereador de Lajinha Neiron Freitas e do Diretor da Prime Card Rogério Mendes também fez uso da palavra o Presidente da Câmara de Manhuaçu Cleber Benfica qual elogiou a empresa e seu quadro de diretores e colocou a Câmara de Manhuaçu a disposição. Presidente Cleber foi enfático em dizer que a Prime Card é um exemplo de atendimento regional.

Num segundo momento foi apresentada a nova parceira da Prime Card. Sob o comando de Wellington Gomes e com uma equipe de 20 colaboradores a Stop Car chegou num bom momento para agregar valor. “Daremos total atenção aos associados com qualidade e rapidez”, ressaltou o diretor.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.