Portal Caparaó - Igreja Batista homenageia 234 anos da PMMG
Geral

Igreja Batista homenageia 234 anos da PMMG

09/06/2009 - Atualizado em 10/06/2009 08h35

Durante a comemoração de seus 52 anos de fundação, a Primeira Igreja Batista em Manhuaçu – PIBM – realizou culto de Ação de Graças pelo 234º Aniversário da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais – PMMG. O Pastor Márcio da Conceição Melo dirigiu louvores e adoração a Deus pelas vidas dos valorosos profissionais integrantes da polícia militar na região.

“A Igreja teve o privilégio e a honra de perceber em cada semblante dos participantes, a alegria, o entusiasmo e o Espírito Santo de Deus agindo nos corações de todos, levando conforto, consolo, interiorizando o amor e eliminando a amargura do trabalho árduo dos incansáveis labutadores, que lutam diuturnamente em prol da paz, da harmonia e do progresso em todos os seguimentos neste estado de Minas Gerais”, declarou o pastor Márcio Melo.

Durante a noite de agradecimento, a Igreja Batista em Manhuaçu entregou um Diploma de Gratidão em reconhecimento aos serviços prestados pela Polícia Militar. Em seguida, prestou homenagens ao Tenente José Bonifácio Filho, Cabo Pedro Nunes de Almeida e a viúva do Cabo Etelvino Braz dos Santos, senhora Angelina Ferreira Ramos. Com este gesto, a Igreja homenageou todos os militares e pensionistas da PMMG. A Igreja ofertou ainda dois exemplares da Bíblia Sagrada com capas alusivas ao aniversário da Igreja para o acervo da Biblioteca da PMMG e o outro para Biblioteca do 11º Batalhão da Policia Militar.

A Banda de Música do 11º BPM, regida pelo Tenente Ruiter, se apresentou durante a noite e ainda houve os cânticos de louvores apresentados pelo Sargento Washington e pelas vozes do coral da igreja.

Com informações - 09:50 - 09/06/09 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.