Portal Caparaó - Unimed Vertente do Caparaó marca presença durante o simpósio de cafeicultores
Economia

Unimed Vertente do Caparaó marca presença durante o simpósio de cafeicultores

08/04/2022 - Atualizado em 08/04/2022 17h28

MANHUAÇU (MG) - Nos dias 6 e 7 de abril a Unimed Vertente do Caparaó esteve presente no 23º Simpósio de Cafeicultores de Manhuaçu. É um evento de grande importância e evidencia a cultura agrônoma da região, tendo como principal foco disseminar conhecimento para melhor cultivo nas lavouras, além de informações referente a economia e tendências do mercado.

Para o Diretor Presidente, Marcelo Ker Werner, o simpósio é um evento que fortalece a cultura da nossa região, e a Unimed tem uma preocupação especial em unificar esforços com os principais órgãos e outras cooperativas da região a fim de superar desafios e trazer mudanças palpáveis à toda população.

Na quinta-feira (07/04) a Unimed, em parceria com Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), cedeu seu espaço para uma demonstração de primeiros socorros, cuidados apresentados pelos profissionais do SAMU. Eles demonstraram como aplicar técnicas para casos de urgência, como parada cardíaca, engasgo de recém-nascido, entre outros cuidados essenciais a serem aplicados no primeiro atendimento de urgência.

Durante esses dois dias, além de benefícios exclusivos para quem fez a contratação de um plano, a Unimed também sorteou para todos os visitantes de seu stand diversos prêmios.

A cooperativa também aproveitou para falar um pouco sobre a Unimed Vacinas, uma área dentro da própria Unimed, responsável pela distribuição de vacinas, vacinas essas que possuem uma tecnologia de fabricação cuja qualidade se destaca das demais do mercado além de contar com preço competitivo.

Segundo Peterson Rodrigues, responsável pelo marketing da Unimed, é importante para cooperativa participar de eventos e ações que venham a beneficiar a comunidade como um todo, já que esse é o propósito da cooperativa, abraçar causas trazendo junto benefícios e facilidade comerciais.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.