Portal Caparaó - Bandas se apresentam na praça central de Manhumirim
Entretenimento

Bandas se apresentam na praça central de Manhumirim

12/04/2022 - Atualizado em 12/04/2022 18h14

MANHUMIRIM (MG) - "O início de um resgate Cultural" - Assim foi definido pelo prefeito Serginho Borel e pelo secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, Gabriel Nunes, a apresentação das Bandas de Música de Manhumirim (Irmã Cecília) e de Mutum (Mutuense), neste sábado (09), na praça Padre Júlio Maria.

O evento teve a presença de um bom público, representado por pessoas de várias idades, entre elas autoridades, como: o prefeito, Serginho Borel, juntamente com a primeira dama, Wanderleia; vereadores; secretários municipais e representantes da Aciama (Associação Comercial. Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços) de Manhumirim) e Aciama Mulher.

As Bandas de Música fizeram uma apresentação conjunta, rápida e agradável ao público. O maestro Leonardo, de Mutum, regeu os instrumentistas que corresponderam de forma concisa ao seu comando executando belos hinos e canções que marcaram época.

Manhumirim recebeu com carinho os integrantes da Banda Mutuense, e após as apresentações, ofereceu um delicioso lanche que foi servido na Casa da Cultura. "Agradecemos a presença de todos, e a pedido do nosso prefeito, Sérgio Borel, vamos nos preparar para promover um grande encontro de Bandas de Música em nossa cidade, e contamos com o apoio da população para estar prestigiando o evento", destacou Gabriel Nunes, secretário de Cultura, Lazer e Turismo de Manhumirim.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.