Portal Caparaó - Feira Gastronômica e Cultural de Simonésia é sucesso
Entretenimento

Feira Gastronômica e Cultural de Simonésia é sucesso

13/04/2022 - Atualizado em 13/04/2022 14h25

SIMONÉSIA (MG) - A noite de sábado, 09/04, foi marcada por música ao vivo, delícias da culinária, artesanato, playground e muita animação, em mais uma edição da Feira Gastronômica e Cultural de Simonésia, realizada pela Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com os Feirantes. O evento aconteceu na praça Getúlio Vargas, centro e teve ainda o brilhantismo do cantor Netinho Temer.

O retorno das atividades da feira é uma grande conquista, após o período mais crítico da pandemia da covid-19 e foi muito comemorado pelos amantes da boa culinária, música de qualidade e claro, daquela resenha que todos já estavam com muita saudade.

O Secretário de Cultura e Turismo Cláudio Jr. avaliou como positivo. “Este é um evento da família, como vemos aqui, com música boa e culinária especial. Acredito todos ficaram muito felizes, tanto aqueles que trabalharam, quanto os participantes. É tudo um processo de interação e cada vez vamos melhorando mais”, comentou.

O cardápio teve variedades como Churrasquinho, Churros, Porções, Pasteis, Doces, Cerveja Artesanal, Tropeirão, Macarrão na Chapa, Bolo de Pote, Browne, Sabores do Nordeste, além de Batata Chips e Comida Japonesa, que foram novidades na Feira.

Cláudio Jr. ainda acrescentou, “O movimento é também um potencializador da economia local após tanto tempo parados” disse.

A Feira Gastronômica e Cultural tem previsão de acontecer sempre na primeira semana de cada mês.

SECOM Prefeitura de Simonésia

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.