Portal Caparaó - Bella Massa Delivery com novidades e sabores irresistíveis em Manhuaçu
Entretenimento

Bella Massa Delivery com novidades e sabores irresistíveis em Manhuaçu

17/04/2022 - Atualizado em 18/04/2022 07h46

MANHUAÇU (MG) - Uma especialidade da gastronomia de Manhuaçu está de volta: a costela bovina assada com batatas do Bella Massa. Tradição de mais de 18 anos, o empreendimento retornou no formato delivery pelas mãos dos empresários Abraão Kleimpaul e Carlos Cicarini.

O cardápio foi reformulado com a inclusão de novos pratos, mas a costela assada com batatas, o supremo de frango e outras delícias já conhecidas do público de Manhuaçu e região foram mantidas. Tem ainda filé ao gorgonzola, parmegiana e diversos sabores de pizza.

A proposta do Delivery Bella Massa é unir sabor, dedicação e produtos de primeira qualidade em pratos muito bem preparados.

Com experiência no ramo de alimentação e delivery, Abraão Kleimpaul conta que a costela é apenas uma amostra das delícias encontradas no novo Bella Massa. “O ‘carro-chefe’ é a Costela de Boi. Mas renovamos os acompanhamentos e criamos novas opções como filé ao molho gorgonzola, lasanhas, pizzas, supremo e até uma novidade na semana santa que foi o filé de tilápia”.

Em dois meses, vários clientes já conheceram as novidades, mas ele garante que sempre vão inovar. “Eu sempre tento trazer alguma coisa diferente para incrementar o cardápio. Sempre oferecemos novidades”, ressaltou.

A ideia de voltar com uma marca conhecida do público é para trazer um produto já reconhecido. O delivery é uma escolha também para atender ao público que deseja uma refeição prática.

De acordo com o empresário Carlos Cicarini, o grande destaque da Bella Massa é a união de agilidade, qualidade e preço justo. “Queremos oferecer o que existe de melhor para nossos clientes. Valorizamos a entrega rápida e de comida realmente saborosa e acessível para todos”, disse. E essa fórmula está sendo apreciada pelos clientes que, literalmente, aprovaram o retorno da marca.

O Bella Massa Delivery atende pelo telefone (33) 3331-1719 e whatsapp (33) 98443-2112

Acompanhe novidades e promoções no instagram

@bellamassa.manhuacu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.