MANHUAÇU (MG) - Manhuaçu acaba de receber um novo conceito em loja de móveis, estofados e decoração. Foi inaugurada na manhã desta segunda-feira, 18/04, Josiane Moveis e Decoração.
Localizada na rua Antônio Wellerson, próximo ao trevo do Cafeicultor, a nova loja oferece muito espaço e comodidade para os clientes. O showroom tem todos os ambientes e os mais diversos móveis e itens de decoração para a sua casa, apartamento, chácara ou escritório.
O empreendimento do casal Marcos e Josiane é a consolidação de um trabalho que já é reconhecida com as vendas online há sete anos. A inauguração da loja física chega para melhor atender, com um conceito arrojado e contemporâneo, oferecendo que há de melhor no mercado moveleiro e trazendo sempre todas as novidades do segmento.
A Josiane Móveis e Decoração trabalha com móveis de fino acabamento das melhores fábricas com preços baixos e facilidade no pagamento.
Venha visitar a loja Josiane Móveis e Decoração, na rua Antônio Welerson, próximo ao trevo do Cafeicultor, na entrada de Manhuaçu.
Anote o whatsapp (33) 9 8457-9988
Nas redes sociais:
Instagram @josianemoveis