Portal Caparaó - Mulher é encontrada morta no Rio Pardo, em Iúna
Segurança

Mulher é encontrada morta no Rio Pardo, em Iúna

19/04/2022 - Atualizado em 19/04/2022 16h36

IÚNA (ES) - Aureni da Silva, 65 anos, foi encontrada morta presa a galhos de árvores na superfície do Rio Pardo, em Iúna, Es, nesta terça, 19, pela manhã.

Segundo sua filha, ela e seu esposo moram próximos a Aureni. Entretanto, depois que eles saíram para o trabalho, um vizinho viu Aureni descendo a rua, mas presumiu que a senhora estivesse indo à padaria.

O corpo foi então encontrado flutuando no Rio Pardo, até que ficou preso a galhos de árvores, entre a faculdade e o Parque Industrial.

Segundo a família, Aureni demonstrava comportamentos depressivos. Ela deixa duas filhas e duas netas.  A perícia da Polícia Civil foi acionada para que os bombeiros fizessem a retirada do corpo.

A Notícia do Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.