Portal Caparaó - Zé Ramalho leva multidão a festa em Mantimento
Entretenimento

Zé Ramalho leva multidão a festa em Mantimento

11/06/2009 - Atualizado em 14/06/2009 11h30
A festa é realizada no Centro de Eventos da cidade. O local ganhou novas calçadas e obras de urbanização para receber milhares de visitantes durante os quatro dias de programação.

 

Na noite desta quinta, o prefeito Hélio Márcio Gomes, o Helinho, recebeu autoridades de toda a região durante a abertura oficial. Um show pirotécnico (queima de fogos) abriu oficialmente a programação com a palavra das autoridades.

De sexta a domingo, a festa tem Rodeio Profissional. Todas as noites tem boate Taj Mahal. Nesta sexta, show com Rio Negro & Solimões e no sábado com Capital Inicial (com cobrança de ingressos neste dois dias). Domingo, portões abertos para o show de Amado Batista.

A organização é da Adrian Carlos Eventos e tem apoio do Ministério do Turismo e da Câmara Municipal.

Antônio José - 11/06/09 - 13:23 - Atualizado 12/06/09 - 08:02 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.