SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - Equipe da Polícia Militar Rodoviária apreendeu uma motocicleta adulterada no km 33 da MG-111, em Santana do Manhuaçu, nesta quarta-feira, 27/04.
Policiais faziam fiscalização na rodovia e abordaram uma motocicleta Honda/CG 125, cor vermelha, com chassi raspado e numeração de motor inexistente.
Os policiais notaram que a moto também estava sem a placa, o que motivou a abordagem inicial. Ao verificarem os detalhes de identificação, a numeração de chassi incompleto, numeração de motor não encontrado no sistema e cor alterada.
O motociclista foi preso por conduzir o veículo com sinal de identificação adulterado. A moto foi removida para o pátio credenciado pelo Detran/MG.
Redação do Portal Caparaó

.png)