Portal Caparaó - Agentes de turismo rural apresentam Rota Montanhas e Sabores: Caputira, Manhuaçu e Luisburgo
Entretenimento

Agentes de turismo rural apresentam Rota Montanhas e Sabores: Caputira, Manhuaçu e Luisburgo

29/04/2022 - Atualizado em 29/04/2022 16h50

CAPUTIRA (MG) - A região ganhou uma rota turística chamada Montanhas e Sabores a partir do trabalho da turma que concluiu o curso de Agente de Turismo Rural oferecido pelo Sistema FAEMG/SENAR em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais e empresas da região.

O grupo formado por alunos dos municípios de Manhuaçu, Luisburgo e Caputira concluiu a capacitação de seis meses nesta semana. Um evento realizado no Artefato Gastro Pub marcou o encerramento do curso com o lançamento dos roteiros que buscam unir as três cidades e oferecer uma experiência completa aos visitantes.

Empresários, parceiros e representantes das prefeituras e empresas apoiadoras acompanharam a cerimônia. No evento, foram apresentados também diversos produtos da gastronomia e do artesanato regional.

SIGA NO INSTAGRAM @circuitomontanhasesabores

A rota Montanhas e Sabores tem roteiros que se dividem por Caputira, Manhuaçu e Luisburgo. As atrações podem ser aproveitadas em conjunto ou individualmente no turismo rural e de aventura.

BAIXE O FOLDER EM PDF AQUI

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.