Portal Caparaó - Empossada diretoria da Loja Maçônica União, Liberdade e Justiça
Geral

Empossada diretoria da Loja Maçônica União, Liberdade e Justiça

13/06/2009 - Atualizado em 16/06/2009 10h56

Luiz de Carvalho é o novo Venerável da Loja Maçônica União, Liberdade e Justiça, em Manhuaçu. A posse da nova diretoria aconteceu na noite de quinta-feira, 04.

A cerimônia de Instalação e posse do Venerável Mestre Luiz Carlos de Carvalho e sua diretoria para o biênio 2009-2011 teve a presença de vários membros de Lojas Maçônicas da região e da Ordem De Molay. A cerimônia teve duração de aproximadamente duas horas.

Além do venerável, foram empossados o 1º Vigilante Alfredo Tavares Nery; 2º Vigilante: Amilcar Pacheco; Orador Juventino Ribeiro da Silva; Secretário Wátila de Oliveira Pereira; Tesoureiro Gédem Pereira Nunes; Chanceler André Aguiar Sathler e Mestre de Cerimônias Jorge Brandão Júnior.

Durante a noite de posse, vários maçons aproveitaram a oportunidade para agradecer ao ex-Venerável Mestre Luís de Assis pela sua administração nesses dois anos à frente da Loja União, Liberdade e Justiça.

Carlos Henrique Cruz - 13/06/09 - 09:24 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.