Portal Caparaó - Feira Gastronômica é realizada no distrito de São Pedro do Avaí
Entretenimento

Feira Gastronômica é realizada no distrito de São Pedro do Avaí

03/05/2022 - Atualizado em 03/05/2022 12h26

MANHUAÇU (MG) - No último sábado (30/04), a Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com os feirantes, realizou a Feira Gastronômica no distrito de São Pedro do Avaí. Tradicional no centro da cidade, no último fim de semana foi a vez da comunidade distrital recebeu música boa, gastronomia de primeira e muita alegria.

A prefeita Imaculada esteve em São Pedro do Avaí e comemorou o sucesso do evento. “Foram dois anos de pandemia, mas, graças a Deus, o pior já passou. Hoje, as famílias vieram para Praça e lotaram o espaço destinado a nossa festa. É assim que queremos em todo o município, um entretenimento voltado para as crianças e o cidadão de bem. Estão todos de parabéns pela festa ordeira e em clima de muita alegria”, comentou.

Organizando o evento no distrito, o representante da comissão local, Marcelino de Jesus, agradeceu pela bela festa. “Só temos a agradecer pelo empenho da Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Cultura e Turismo, e aos barraqueiros, que não mediram esforços para realizar este momento único para nossas famílias. A comunidade compareceu em peso, mostrando que gostaram da Feira”.

Também representando a comissão organizadora, a moradora de São Pedro do Avaí, Maria Inês Dutra, afirma que a Feira no distrito ajuda muito a comunidade local. “Nossos barraqueiros venderam tudo. Comida, bebida, artesanato, tudo o que foi colocado á disposição foi comercializado. Isso ajuda demais o distrito. Deixo registrado o meu agradecimento ao empenho de todos os envolvidos”.

Ainda de acordo com a prefeita Imaculada, a Feira Gastronômica deve ser realizada em outros distritos ao longo dos próximos meses.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.