Portal Caparaó - Boston City FC se prepara para enfrentar o Atlético-MG, pelo Sub-15
Esportes

Boston City FC se prepara para enfrentar o Atlético-MG, pelo Sub-15

04/05/2022 - Atualizado em 04/05/2022 09h34

MANHUAÇU (MG) - Sob o comando de Guilherme Hoth, o elenco Sub-15 do Boston City FC treina visando o seu próximo desafio no Mineiro da categoria.

O time volta a campo para medir forças com o Atlético-MG, domingo (08 de maio), às 9 horas, no Juscelino Kubitscheck, em Manhuaçu, pela quarta rodada da competição.

“Estamos muito animados e treinando muito bem. Vamos enfrentar uma grande equipe. Dentro de campo é onze contra onze e sabemos das dificuldades. Vai vencer quem estiver melhor preparado fisicamente e psicologicamente, dentre outras coisas”, relata o atacante Christyan Santos, que está à disposição.

Para esse desafio, o treinador tem todo o elenco à disposição.

“O pensamento é sempre positivo independente de qualquer adversário. O grupo tem respondido bem nos treinamentos e no campo. A expectativa é a melhor possível. Estamos trabalhando forte para realizar um bom jogo em casa”, conta o técnico Guilherme Hoth.

A programação do Sub-15 segue com treinos amanhã (04), quinta e sexta no período da tarde. Sábado (07) a atividade será pela manhã.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.