Portal Caparaó - OAB Manhuaçu realiza cerimônia de entrega de carteiras a novos advogados
Geral

OAB Manhuaçu realiza cerimônia de entrega de carteiras a novos advogados

04/05/2022 - Atualizado em 04/05/2022 16h07

MANHUAÇU (MG) - A 54ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) realizou cerimônia de entregas de carteiras para novos advogados e advogadas da comarca de Manhuaçu. A solenidade ocorreu no anfiteatro da Câmara de Manhuaçu e foi conduzida pelo presidente Dr. Glauber Vidal.

A noite especial de entrega das carteiras aos novos advogados teve como paraninfo o Advogado Dr. Luiz Gonzaga Amorim. Estiveram presentes o delegado regional da Polícia Civil de Ponte Nova, Dr. Carlos Roberto, Vice-Presidente da 54ª Subseção Dr. Rodrigo Valle Nogueira, a Secretária-Geral Dra. Elaine Maria Concolato, os conselheiros subsecionais Dra. Lilia Patricia da Silva, Dr. Marco Antônio Narciso, Dr. José Mendes Miranda (Juca), Dr. Arnaldo Davidson Cardoso Pereira e o presidente da Comissão OAB Jovem Dr. Leonardo Borel.

O termo de compromisso foi lido pelo advogado Dr. David Bastos Júnior. Em seguida, os novos advogados e advogadas receberam a carteira profissional da OAB.

Num discurso histórico sobre a profissão, o paraninfo Dr. Luiz Amorim agradeceu a honraria de ter sido convidado para falar aos novos profissionais da advocacia e dimensionou a realidade da profissão, reforçou a necessidade de coragem, empatia, pensamento crítico e social e de se manter sempre a humildade e o caráter.

Ao final da cerimônia, membros da diretoria e da OAB Jovem parabenizaram os novos advogados e estagiários e cumprimentaram pela conquista dessa nova etapa profissional.

“Desejo que esse momento represente o início de uma trajetória profissional abençoada e vitoriosa. Em breve vamos inaugurar o escritório modelo no centro de Manhuaçu e temos salas da OAB no Fórum Desembargador Alonso Starling, na Justiça do Trabalho, na Justiça Federal, na delegacia de Polícia Civil. Enfim, temos vários serviços e estamos à disposição para auxiliar nesse início da carreira de cada um. Que Deus abençoe todos nós para que possamos sempre fazer o melhor em favor de nossa classe e da sociedade”, destacou o presidente Dr. Glauber Vidal, ao encerrar a cerimônia.

Carlos Henrique Cruz - Fotos por Paula Abib Miranda

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.