Portal Caparaó - Apressada: Criança nasce em ambulância de São João do Manhuaçu
Geral

Apressada: Criança nasce em ambulância de São João do Manhuaçu

04/05/2022 - Atualizado em 05/05/2022 07h00

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Um bebê nasceu dentro de uma ambulância da Secretaria de Saúde de São João do Manhuaçu com a ajuda da técnica de enfermagem Renata Cristina Diniz e do motorista João César. Segundo apurado pelo Portal Caparaó, o menino Heitor veio ao mundo saudável no último sábado, 30/04. Ele e a mãe foram encaminhados para o Hospital César Leite.

Renata contou que a equipe foi acionada para o transporte da gestante para Manhuaçu, mas não deu tempo. “Auxiliamos e o bebê nasceu muito rápido. Ele é uma gracinha, todo pequeninho. Ele estava bem e a mãe estava bem também”, diz Renata.

A equipe trabalha na UBS Amado dos Santos, em São João do Manhuaçu

A boa notícia foi comemorada por todos. O Secretário de Saúde de São João do Manhuaçu, Felipe Fonseca, ainda parabenizou o comprometimento e dedicação da equipe de saúde do município e, em especial, a técnica de enfermagem Renata e ao motorista João César.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.