Portal Caparaó - Prefeitura de Sericita inaugura atendimento médico noturno
Geral

Prefeitura de Sericita inaugura atendimento médico noturno

05/05/2022 - Atualizado em 05/05/2022 06h55

SERICITA (MG) - A Prefeitura de Sericita está avançando cada vez mais na Saúde. Na noite desta segunda-feira, 02/05, foi inaugurado o atendimento médico de 19h às 7h da manhã (plantão noturno) na Unidade de Saúde Onofre Paula de Oliveira, no Bairro Gomes Cardoso.

O Prefeito Arthur Valverde participou do importante momento, acompanhado do vice-Prefeito, Zé Arlindo; do Secretário de Saúde, Fabrício; funcionários da saúde e vereadores.

“Estamos aqui para dar uma excelente notícia para o nosso povo e cumprir mais uma proposta do nosso plano de governo. Agradeço a todos que participaram dessa conquista e nos apoiam para que este trabalho seja realizado. Cuidar das pessoas está no nosso plano de governo e será sempre o nosso principal objetivo”, salientou o Prefeito Arthur.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Sericita

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.