Portal Caparaó - APAC Manhuaçu participa do Programa Caminhos da Promessa
Geral

APAC Manhuaçu participa do Programa Caminhos da Promessa

05/05/2022 - Atualizado em 06/05/2022 06h27

MANHUAÇU (MG) - O Programa "Caminhos da Promessa" foi idealizado pela Prison Fellowship International PFI, órgão consultivo da ONU para assuntos - penitenciários presente em mais de 115 países à qual a FBAC é filiada desde 1989, e é implementado no Brasil pela FBAC.

Escolhida para realizar o programa piloto, a FBAC planeja atender os filhos e filhas dos recuperandos e recuperandas gradualmente, iniciando em 19 APACS do Estado de Minas Gerais com a doação de uniformes, kit de materiais escolares, entre outros. A APAC de Manhuaçu é uma das contempladas com o projeto e realizou, com muito entusiasmo, no último final de semana, a entrega dos Kits!

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.