Portal Caparaó - Escritório Arte & Conceito Arquitetura e Engenharia inicia nova fase
Geral

Escritório Arte & Conceito Arquitetura e Engenharia inicia nova fase

06/05/2022 - Atualizado em 06/05/2022 06h23

MANHUAÇU (MG) - As arquitetas Ana Carolina Baia e Larissa Valério fizeram um café de lançamento do escritório ARTE & CONCEITO Arquitetura.Engenharia.Interiores. No evento, apresentaram à família, amigos e demais, por meio de uma live, o novo escritório.

Foi momento de muita alegria e descontração com a nossa equipe, familiares e alguns amigos para brindar essa nova jornada. Como sempre o nosso Deus esteve em primeiro lugar, com momento de gratidão por meio da Palavra e Oração do Padre Willis.

O escritório com pouco mais de 4 anos em Manhuaçu, com projetos espalhados pelo país e no exterior, levava o nome da Arquiteta Fundadora Larissa Valério, com o nome de LARISSA VALÉRIO Arquitetura e Urbanismo, a partir dessa data começando a chamar ARTE & CONCEITO Arquitetura - Engenharia - Interiores e também começou a contar com a Arquiteta Diretora Ana Carolina Baia como sócia na empresa.

As arquitetas e empresárias trazem um novo conceito para a construção civil, buscando a brandir novos campos de atuação, contando com parcerias como engenheiros, outros arquitetos e designer de interiores.

Larissa com mais de 15 anos no mercado da construção civil, tem como formação em Tecnóloga em construção de Edifícios, Arquiteta e Urbanismo, com especialidade em Arquitetura Hospitalar, Clinicas e Laboratórios e está para iniciar mais uma pós em Projetos.

Assim como a Ana Carolina que está no mercado há mais de 7 anos, desde o início da graduação em Arquitetura e Urbanismo, também iniciou esse ano a graduação de Designer de Interiores, na busca de atender mais um nicho em nosso escritório.

O nome veio a partir de uma grande busca, a fim de encontrar um nome que mais identificasse com os valores conquistado até o momento e nova história que querem construir a partir de agora. Assim surgiu Arte & Conceito. Arte por meio da delicadeza dos traços ao projetar sonhos e conceito por trazer projetos com responsabilidade, funcionalidade e realidade de nossos clientes, garantindo assim uma boa qualidade de vida.

Agora além da arquitetura que ambas já executavam com maestria, irão cuidar e idealizar ainda mais cada espaço, de forma a evitar surpresas e que o cliente consiga encontrar tudo no mesmo lugar.

Então não deixe de nos acompanhar o trabalho da Arte & Conceito pelas redes sociais no instagram @arteeconceito.arq e no faceboock.com/arteeconceito.arq.

O escritório está situado na Rua Amintas Campos n° 05, Edifício Triunfante, Sala 101 - Centro, Manhuaçu-MG, com telefone/whatzapp 33 98855-6952

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.