Portal Caparaó - CVC Viagens 50 anos: CVC Manhuaçu promove ofertas durante todo o mês de maio
Geral

CVC Viagens 50 anos: CVC Manhuaçu promove ofertas durante todo o mês de maio

06/05/2022 - Atualizado em 07/05/2022 08h21

MANHUAÇU (MG) - A CVC Viagens comemora 50 anos. Para celebrar a data especial, a CVC Manhuaçu promove um mês inteiro de ofertas para seus clientes.

Durante o mês de maio, a CVC Brasil comemora 50 dias de fundação. A loja CVC Manhuaçu, única loja franqueada da região, convida a todos para aproveitem as super ofertas do mês de aniversário!

Será um mês inteiro dedicado às ofertas mais arrasadoras do mercado!!

A agência CVC Manhuaçu além de ter a musa Ivete Sangalo como protagonista da campanha vem também com dois grandes nomes regionais como embaixadores da região: o cantor Vinicius Terra e a influencer Alline Cordeiro!

Serão várias interações durante todo o mês com lançamentos diários de ofertas!!

Acompanhe todos os dias o instagram da CVC MANHUAÇU (@cvc.mg.manhuacu) que será o canal em que, a todo momento, haverá promoções!

Para você que quer viajar e aproveitar grandes ofertas, não perca as promoções durante o mês de aniversário, pois estão realmente surpreendentes!

Com interação em suas redes sociais e diversas outras ações de marketing como carros de som rodando na região, propaganda em tv e panfletagem a CVC MANHUAÇU espera alcançar um grande número de clientes que pretendem viajar a preços que realmente impressionam!

A CVC MANHUAÇU fica aberta de segunda a sexta de 09 as 18:30 e sábado de 09 as 13 horas.

Outra forma de entrar em contato com a agência e através dos WhatsApp 33-3331-5230 ou 33-98437-4405.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.