Portal Caparaó - PM de Alto Caparaó promove palestra sobre Maio Amarelo para estudantes
Geral

PM de Alto Caparaó promove palestra sobre Maio Amarelo para estudantes

07/05/2022 - Atualizado em 08/05/2022 08h46

ALTO CAPARAÓ (MG) - Policiais Militares do destacamento de Alto Caparaó ministraram palestra educativa dentro da campanha Maio Amarelo para estudantes da Escola Municipal Eugênio Tavares da Silva.

Nesta sexta-feira, 06/05, os militares Sargento Nogueira e Soldado Mafassini apresentaram a palestra em dois horários para os alunos da escola municipal.

“Tendo em vista ao Mês de Maio, Maio Amarelo, atenção pela vida no trânsito passamos aos alunos do turno da manhã e da tarde dicas de prevenção de acidentes no trânsito, bem como fizemos orientações contra o uso de drogas, respeito aos pais, a importância dos professores na comunidade, além de diversas informações importantes para formação do bom caráter e da cidadania delas”, destacou o Sargento Nogueira.

No decorrer da palestra, os policiais ensinaram aos alunos o sinal de respeito e saudação militar da continência, algo que vem agregando muito na aproximação e respeito entre as crianças e adolescentes e a Polícia Militar de Alto Caparaó.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.