Portal Caparaó - Em preparação para o Mineiro Sub20, Boston City FC faz amistoso com Ipatinga
Esportes

Em preparação para o Mineiro Sub20, Boston City FC faz amistoso com Ipatinga

07/05/2022 - Atualizado em 08/05/2022 08h47

IPATINGA (MG) - Ainda em preparação para o começo do Campeonato Mineiro Sub20, o Boston City FC fez amistoso contra a equipe profissional do Ipatinga. O time do Vale do Aço venceu por 2 a 0 sobre a equipe de Manhuaçu.

O treinador Pedrinho avaliou a partida e comentou o que achou da atuação dos jogadores: “Foi um trabalho em que a gente procurou usar a maioria dos atletas, foi muito proveitoso, porque trabalhamos bastante a saída de bola, a parte defensiva, onde a gente conseguiu se defender bem na maioria das ações do adversário, mas o mais importante de tudo é que conseguimos colocar em prática aquilo que a gente vem treinando. Ou seja, conseguimos fazer as manobras ofensivas e tivemos em alguns momentos o controle do jogo”.

 “Na minha parte a avaliação da atuação dos atletas foi muito positiva, claro que precisamos melhorar, mas faz parte porque estávamos jogando contra uma equipe profissional e serviu como experiência para os atletas também que encararam um time forte”, finalizou o comandante.

O Boston City FC entraria em campo no dia 14 de maio, contra a Caldense, porém, o adversário não participará da competição. Com isso, a estreia será somente no dia 21, diante do Serranense, fora de casa.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.