Portal Caparaó - Em Manhuaçu, equipes Sub15 e 17 do Boston enfrentaram o Atlético-MG
Esportes

Em Manhuaçu, equipes Sub15 e 17 do Boston enfrentaram o Atlético-MG

09/05/2022 - Atualizado em 09/05/2022 09h34

MANHUAÇU (MG) - Manhã de domingo movimentada em Manhuaçu. As equipes do Boston City FC do Sub15 e Sub17 tiveram compromissos pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro das categorias.

Atuando no Estádio Juscelino Kubitschek, o Sub17 derrotou o Atlético-MG, por 3 a 0. Com bom volume de jogo, o Boston pressionou bastante. Em jogada que começou pela lateral esquerda, Vitinho abriu o placar, aos 17 minutos iniciais. Aos 31, Vitinho, novamente, mandou para as redes. Nos minutos finais, Deyvison deu números finais à partida.

“Com relação a partida, é sempre especial jogar contra um grande clube, como é o Atlético-MG. Melhor ainda é poder vencer. É o que eu peço aos nossos jogadores todos dias e, em todos jogos, independente de quem seja: sejam confiantes. Respeitando sempre o adversário, façam da forma como a gente vem treinando. Enfrentamos um time muito forte. Seguiremos com o trabalho sério para buscar mais frutos dentro da competição”, explica o comandante PC.

Com o resultado, o Boston chegou aos 12 pontos e está na liderança. O próximo compromisso é diante do Minas Boca, fora de casa

O Sub15 foi derrotado por 2 a 0. Os gols do Atlético-MG anotados por Pedro Gabriel e Yuri.

“Queria parabenizar a equipe. Obviamente, o resultado não foi o que queríamos, mas o DNA está sendo implantado. Os garotos pressionam alto, são agressivos, jogam e circulam bola e constroem no campo adversário. Conseguimos fazer isso contra uma grande equipe, porém, não tivemos tanto êxito nas finalizações. Esse é o processo de aprendizado e seguimos para voltar mais fortes nos próximos desafios”, revela o treinador Guilherme Hoth.

Com o resultado, o Boston permaneceu com 7 pontos e está na quinta colocação. O próximo compromisso é diante do Minas Boca, fora de casa.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.