Portal Caparaó - Favoc termina com bons resultados em Manhumirim
Economia

Favoc termina com bons resultados em Manhumirim

14/06/2009 - Atualizado em 16/06/2009 22h56

Terminou com um saldo muito positivo a realização da 1ª Feira do Agronegócio da Vertente Ocidental do Caparaó (FAVOC), realizado nas comemorações de 53 anos da Rádio Manhumirim AM 780. Durante os três dias de festa, 25 empresas expuseram produtos, serviços e novidades ao lado de shows e palestras.

Toda a estrutura foi montada no complexo esportivo do Ginasio Públio Nolasco. Se depender do resultado, a FAVOC vai ser tornar uma tradição na cidade. Entre os negócios realizados, vale ressaltar a venda de quatorze tratores para produtores rurais da região.

Além dos estandes outras atrações, mobilizaram a cidade durante a feira. O público contou com palestras sobre crédito, agronegócios e mercado e também assistiu a shows de Zezé Miguel, Marcil & Marcilene, Samara & Josiane, Paulinho Saraiva, Renata Faria, Henry Laviola e a dupla sensação Fabricio & Elcimar.

Todo o evento teve a transmissão ao vivo, em tempo integral, pela Rádio Manhumirim durante os três dias.

Carlos Henrique Cruz - 15/06/09 - 09:34 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.