Portal Caparaó - Homem é preso por continuar ameaçando ex-companheira, mesmo com medida protetiva
Segurança

Homem é preso por continuar ameaçando ex-companheira, mesmo com medida protetiva

12/05/2022 - Atualizado em 12/05/2022 07h37

MANHUAÇU (MG) - Na madrugada desta quinta-feira, 12, a Polícia MIlitar de Manhuaçu foi acionada a comparecer na Rua Coronel Afonso Henrique Albuquerque, bairro Bom Pastor onde um indivíduo havia descumprido medida protetiva de urgência. 

No local, a vítima, de 45 anos, disse que estaria se mudando do endereço para evitar contato com o ex-companheiro, contra o qual possui medida protetiva, porém ele chegou exaltado e passou a ameaçar a vítima, tentando agredi-la, que para se defender se apossou de um pedaço de madeira vindo a golpeá-lo. 

O autor, de 33 anos, disse que foi ao local para pegar alguns pertences, porém se desentendeu com a vítima que lhe acertou com o pedaço de madeira. 

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado ao pronto atendimento médico e posteriormente a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.