Portal Caparaó - Quintal lança festival Comida de Boteco com grande sucesso em Manhuaçu
Entretenimento

Quintal lança festival Comida de Boteco com grande sucesso em Manhuaçu

12/05/2022 - Atualizado em 12/05/2022 23h04

MANHUAÇU (MG) - Amantes da gastronomia e do bom boteco prestigiaram o primeiro Comida de Boteco do Quintal. O projeto foi lançado com grande sucesso na última sexta-feira, 06/05, no Quintal, bar e restaurante localizado no bairro Bom Pastor, em Manhuaçu.

A ideia estava no forno há 2 anos e foi adiada por conta da pandemia do novo coronavírus. Com muito planejamento e dedicação investidos, na última sexta feira (06/05) o Quintal lançou o evento “Comida de boteco”, primeiro de muitos que já são esperados.

O evento contou com boa música, clima amistoso de encontro que a esquina mais charmosa da cidade tem a oferecer e muita, mas muita comida boa. Isso por que o Comida de Boteco do Quintal é o primeiro rodízio da cidade a servir uma diversidade de petiscos no estilo “boteco raiz” com o toque de charme afetivo que só o Quintal pode oferecer. Comida que abraça, gente que sorri: evento de sucesso. E para não perder o próximo, fiquem de olho na página do Quintal no Instagram @tonoquintal. Vida longa ao “Comida de Boteco”!

Quintal Bar e Restaurante Telemarmitex (33) 9 8417-4848

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.