Portal Caparaó - Motorista de aplicativo é alvo de tentativa de roubo
Segurança

Motorista de aplicativo é alvo de tentativa de roubo

14/05/2022 - Atualizado em 14/05/2022 09h02

MANHUAÇU (MG) - Um motorista de aplicativo foi alvo de tentativa de roubo na madrugada deste sábado, 14/05, em Manhuaçu.

Segundo a vítima, de 42 anos, trabalha como motorista de aplicativo e foi solicitada para uma corrida da Avenida Tancredo Neves (bairro Santana), em Manhuaçu, até a cidade de Reduto.

Quando se deslocava na BR-262, depois da Predalle, o autor que estava no banco da frente anunciou o assalto e colocou a mão de baixo da camisa, fazendo menção de estar armado e mandou a vítima parar o veículo. O motorista acelerou o carro, parou próximo ao trevo de Reduto e saiu correndo.

O bandido saiu do carro, perseguiu a vítima com uma garrafa na mão e chegou a alcançar o motorista. Eles entraram em luta corporal e a vítima conseguiu se desvencilhar e sair do local, acionando a PM.

Os militares fizeram rastreamento e prenderam o autor de 23 anos. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.