Portal Caparaó - Instituto Caminhar realiza a formatura de 71 novos guardas mirins
Geral

Instituto Caminhar realiza a formatura de 71 novos guardas mirins

14/05/2022 - Atualizado em 14/05/2022 08h58

MANHUAÇU (MG) - Em solenidade realizada no pátio do 11º BPM, o Instituto Caminhar (Guarda Mirim /Manhuaçu) encerrou mais um ciclo, com a formatura de 71 novos guardas mirins, que por um período passaram estudando algumas disciplinas, que serão úteis para o cotidiano e desempenho de funções.

O evento, que aconteceu na noite desta sexta-feira, 13/05, contou com a presença de várias autoridades, dentre elas o juiz da Vara da Infância e Juventude, Dr. Marco Antônio da Silva, comandante do 11º BPM, Tenente-coronel Luciano Reis, prefeita de Manhuaçu Maria Imaculada, prefeito de Matipó Fábio Gardingo, representante da Câmara de Manhuaçu, vereador Administrador Rodrigo, além de convidados e familiares dos formandos.

Os responsáveis pelo projeto social Instituto Caminhar, Policial Penal Vieira e Cabo Cláudia, contam que esse momento era muito esperado por todos os alunos formandos, diretores, familiares e apoiadores.

Fabrício Vieira conta que, além dos 71 guardas mirins que formaram agora, o Instituto Caminhar já iniciou uma nova turma com 110 alunos. “Queremos continuar com esse trabalho, com as crianças e adolescentes. Através desse trabalho, o nosso desejo é que todos tenham um futuro brilhante. Agora também estamos sonhando, para que em breve tenhamos a nossa sede para continuarmos o nosso trabalho com eles”, ressalta Vieira.

Eduardo Satil / Cidade Total

Fotos: Waltinho Fotógrafo

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.