Portal Caparaó - Equipes do Boston City FC vencem nas categorias de base
Esportes

Equipes do Boston City FC vencem nas categorias de base

15/05/2022 - Atualizado em 17/05/2022 14h41

MANHUAÇU (MG) - Pelo Campeonato Mineiro Sub15 e Sub17, as equipes do Boston City FC venceram os times do Minas Boca.

O sub15, com gols de Lucas Pereira, Christyan e Robertinho, venceu por 3 a 1.

“Utilizamos o jogo passado para mentalizarmos essa vitória. Essa semana tivemos uma dificuldade muito forte, que foi uma virose, que tomou o time todo, mas mesmo assim viemos e independente disso fica a superação da equipe. Queremos mostrar dentro do campo a força que temos e o quanto somos guerreiros”, falou o treinador Guilherme Hoth.

Já o Sub17, com gols de Vitor Kemuel (2), Nelzi Neto e Antônio, saiu de campo com a vitória de 4 a 1.

“Foi um jogo muito duro, é difícil jogar aqui no campo do adversário. É um time rápido e agressivo e com muito contato físico. Soubemos sofrer a pressão. Estou muito feliz com o resultado e o desempenho da equipe. Temos ainda alguns ajustes para fazer, mas seguimos fortes e confiantes no trabalho", contou o técnico Paulo Cesar Borges.

As equipes retornam aos gramados no sábado (21 de maio), às 9 horas, Sub15 e às 11 horas, Sub17,  para encarar o Betim.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.