Portal Caparaó - Conselho de Associações discute ações para a Semana do Meio Ambiente
Geral

Conselho de Associações discute ações para a Semana do Meio Ambiente

16/05/2022 - Atualizado em 16/05/2022 08h46

MANHUAÇU (MG) - Para fortalecer as ações que são desenvolvidas, e incentivar as lideranças a estarem lutando por melhorias em cada bairro, o Conselho de Associações de Moradores de Manhuaçu (Coamma), realizou a 3ª reunião ordinária deste ano.

O encontro com os líderes aconteceu na manhã deste domingo, 15/05, no terminal rodoviário Antônio Xavier.

Na pauta da reunião do COAMMA, foram debatidas ações que serão realizada na Semana do Meio Ambiente em Manhuaçu, no início de junho.

O diretor da rodoviária, Fernando Chaves, apresentou aos presidentes de associações, o trabalho que está desenvolvido com a sua equipe, a fim de que haja a verdadeira humanização naquele espaço, que, às vezes é enxergado por parte da população como sendo um local “desorganizado”.

Após a reunião, o diretor apresentou todas as dependências do terminal, as mudanças que estão sendo realizadas, o espaço físico que fica na cobertura, as salas disponíveis, bem como a sala no térreo utilizada pela Polícia Militar, como ponto de apoio.

Eduardo Satil / Cidade Total

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.