Portal Caparaó - Motoqueiro inabilitado foge de abordagem da polícia, mas acaba preso com droga
Segurança

Motoqueiro inabilitado foge de abordagem da polícia, mas acaba preso com droga

16/05/2022 - Atualizado em 16/05/2022 17h33

MUTUM (MG) - Equipe da Polícia Militar Rodoviária do 3º Pelotão/Manhuaçu apreendeu uma bucha de maconha durante uma ocorrência de fiscalização de trânsito no km 176 da MG-108, em Mutum.

Na manhã de domingo, os policiais faziam operação na rodovia quando observaram que três motoqueiros fizeram uma manobra brusca de retorno para evitar a abordagem.

Durante a ação, os policiais fizeram a perseguição e um dos motoqueiros fez várias manobras na frente da viatura, como freadas para realizar a manobra "cavalo de pau" e arrancadas para sair, mudando de sentido a todo momento. Acabou sendo abordado pelos policiais.

O rapaz tinha uma bucha de maconha e é inabilitado. Ele disse que a droga é de um colega que o pediu para guardar em seu bolso e levar para ele.

Autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu e o veículo apreendido.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.