Portal Caparaó - Grupo Folha Seca agita Feira Gastronômica de Manhuaçu em maio
Entretenimento

Grupo Folha Seca agita Feira Gastronômica de Manhuaçu em maio

16/05/2022 - Atualizado em 16/05/2022 17h34

MANHUAÇU (MG) - Mais uma vez, a Feira Gastronômica de Manhuaçu atraiu excelente público, na última sexta-feira (13). Realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com os feirantes, o evento já faz parte do calendário de atrações mensais no município.

Nesta edição, a atração musical ficou por conta do grupo “Folha Seca”, que agitou a noite no centro de Manhuaçu. Quem procurou comida boa e música de qualidade, com certeza, encontrou, na Praça Cinco de Novembro. O membro do diretório nacional do PSB e ex-deputado, Mário Júnior, também esteve presente.

A prefeita Imaculada prestigiou o evento e comemorou a expressiva presença de público. “Estamos muito felizes em poder realizar este evento novamente na cidade. O período pandêmico nos causou muitas restrições, mas, aos poucos, estamos retomando a vida normal, principalmente com o avanço das vacinas. Este é um evento da família, com música boa e culinária especial”, comentou.

O secretário de Cultura e Turismo, Silvério Afonso, também comemorou a movimentação na Feira Gastronômica, trazendo a família novamente para o centro da cidade. “A praça voltou a ser um local de encontro, de convivência, de reunir a família e os amigos. Ficamos felizes com o movimento e também em saber que isso favorece a economia nessa retomada após tanto tempo parados”, completa o secretário de cultura.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.